Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O São Paulo ainda tem a melhor defesa do Brasileiro , com 42 gols sofridos, mas caiu de produção no setor justamente na reta final. Nas derrotas para o Botafogo (3 a 2) e o Goiás (4 a 2), o time sofreu sete gols no total (assista aos gols contra o time goiano). E perdeu a liderança da competição, caindo para a quarta colocação. O técnico Ricardo Gomes acha que os desfalques nestes dois duelos atrapalharam o desempenho defensivo da equipe. No Engenhão, o zagueiro André Dias e o volante Jean eram as ausências, por suspensão. Já Miranda e Richarlyson não estavam no Serra Dourada pelo mesmo motivo.

- Tomamos sete gols em dois jogos. Isso fez toda a diferença. Perdemos jogadores importantes, como o Miranda e o Richarlyson. Foram mudanças significativas - explicou o treinador.

A zaga contra o Goiás foi formada por Renato Silva, André Dias e Rodrigo, formação que só havia atuado uma vez neste Brasileirão. Mesmo assim, o comandante não viu culpa dos defensores nos gols marcados pelo Esmeraldino.
- Não que os jogadores tenham jogado mal contra o Goiás. No primeiro tempo, o Fernandão e o Iarley tiveram que voltar para buscar o jogo porque não tinham espaços. O Goiás fez a diferença com a chegada dos alas e dos volantes. Tivemos erros de posicionamento, mas os atletas foram bem - acrescentou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário